Pesquisar este blog

16 de mar de 2017

DICAS PARA CONSEGUIR AS RESPOSTAS QUE QUER NAS CONSULTAS DE TARÔT

DICAS PARA CONSEGUIR AS RESPOSTAS QUE QUER NAS CONSULTAS DE TARÔ



Se você vai fazer uma consulta de Tarô as dicas abaixo são importantes para você alcançar os melhores resultados e respostas para sua situação. Então siga as dicas para não perder tempo nem dinheiro com consultas que não te ajudam a clarear o caminho.
1 - Esteja aberto para situação - Não adianta pedir a consulta e depois ficar esperando alguma coisa dita não estar “certa” para você dizer “tá vendo, não funciona”. Acredite que o universo conspira ao seu favor e quer te dar as respostas que te farão evoluir e alcançar seus objetivos.
2 - Mantenha a mente na questão - O tarô é uma conexão entre o Plano Astral e o nosso Plano físico, se você se concentrar em outras questões ao mesmo tempo pode confundir o Tarólogo, pois o Tarô vai acabar captando tudo junto.
3 - Não teste o Tarô - Se você pede conselho a alguém e ele se dispõe a ajudar não seria legal começar a conversa dizendo “eu quero sua ajuda, mas acho que você é não é bom o suficiente para me ajudar”. Então só solicite uma consulta do Tarô quando já conhecer o suficiente sobre ele para ter a confiança de que os conselhos ali serão para o seu bem. Pesquise com quem já fez consultas e principalmente procure saber sobre o Tarólogo, pois os maiores erros em leituras partem de profissionais não qualificados e não pela incapacidade do Tarô no auxílio.
4 - Não minta ou omita fatos importantes - Você sabia que as melhores consultas de Tarô são aquelas onde podemos fazer perguntas ao consulente? Seja sincero na resposta, lembre-se que o mais interessado é você, então se o Tarólogo te perguntar por exemplo, “você está em um relacionamento?” e você disser não quando na verdade está, vai acabar levando a consulta para uma outra interpretação, o Tarô podia ter informações importantes sobre essa relação, mas como você diz não estar, o Tarólogo acabará interpretando que existem outras explicações para aquela tiragem.
5 - Faça a pergunta de maneira correta - Se você está em dúvida sobre uma questão específica é importante colocá-la de maneira clara e de preferência temporal. Por exemplo, “conheci uma pessoa mas ainda não estamos em um relacionamento, quero saber se vamos nos tornar namorados nos próximos 3 meses?” Se sim, a próxima pergunta seria, “e como será esse relacionamento para mim neste ano?” e assim a consulta vai se desenrolando muito mais corretamente do que se você tivesse perguntado, “quero saber como vai ser meu relacionamento com essa pessoa?”, que no caso disso não virar um namorado seria uma bagunça na tiragem.
6 - Não tire conclusões precipitadas - Existem situações onde o Tarô trará questões à tona que ainda não estão claras para você então podem te parecer desconexas e sem sentido, não descarte nada inicialmente, se preferir anote tudo que for dito para ter o seu momento de reflexão depois, muitas coisas só vão se clarear com o tempo e podem ser a chave para que você alcance o resultado.
7 - Lembre-se do Conselho - Sempre que o Tarô traz uma questão à tona ele carrega junto um conselho sobre ela, pois tratamos de um futuro ainda em formação, cada segundo vivido pode alterar o que está para acontecer, nós temos o livre arbítrio, então o que ele te dá é uma luz sobre a tendência para os fatos e o conselho para que você mantenha as coisas nesse rumo ou altere se não lhe parecer conveniente. Por exemplo, “vou fazer uma entrevista hoje, vou conseguir esse emprego?”, o Tarô poderá te dizer, sim, a tendência é que você consiga sim, vemos aqui uma grande capacidade de comunicação e muito responsabilidade da sua parte que fará com que essa pessoa goste muito do seu perfil, mas naquele dia da entrevista o consulente resolveu não ir para resolver alguma outra questão (livre arbítrio), ou seja, as escolhas dele fizeram com que as influências positivas de responsabilidade e comunicação fossem interrompidas e o desfecho será outro.

Espero que com essas dicas, suas próximas consultas sejam mais elucidativas ainda e que possam fazer com que vocês encontrem mais tranquilidade pelos caminhos que devem percorrer nessa vida.

O TARÔ DIZ O QUE VOCÊ PRECISA OUVIR E NÃO O QUE VOCÊ QUER!!!

Paz e Luz!!!

FONTE: TARÔLÓGICA - ESTUDOS DO TARÔ

Cláudia Taróloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ATENÇÃO PARA OS NOVOS VALORES DE CONSULTA

ATENÇÃO PARA OS NOVOS VALORES DE CONSULTA NOVOS VALORES: FALO TUDO O QUE SAIR NO JOGO, BOM OU RUIM POR 80 REAIS. Com direito a 5 pergu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge