Pesquisar este blog

20 de mar de 2015

Lilith e Príapo nos signos

Lilith e Priápo


Lilith é a Lua em sua trajetória elíptica em torno da Terra, que ao passar deixa atrás de si um vácuo/vazio virtual, que foi catalogado através de experimentos astrológicos e que naquele espaço vazio e escuro, que não ilumina, influencia.

Esta ausência de luz se pode interpretar como uma área da consciência obscura e pouco acessível


A Lilith em sua vida, em relação ao seu mapa, tem o poder de materializar, bestializar, corromper, na questão feminina, com relação às casas impares do mapa. Bem como pode perturbar, falsear, deformar e viciar as casas pares do seu mapa. O mesmo ocorre na nota masculina com relação ao Sol negro, conhecido como Príapo.



Príapo tem A iniciativa para o MAL.

Príapo se localiza normalmente no signo e casa opostos à Lilith, mas nem sempre, já que devido à variação excêntrica da órbita lunar, Lilith e Príapo não se encontram exatamente a 180º de distancia, sendo que esse ângulo varia.

Tais facetas da personalidade, que demonstram Lilith e Príapo servem para serem  aprimoradas em cada ser humano, partindo para uma personalidade mais refinada:
Exemplo:  Conhecendo-se sobre uma inteligência  voltada para o mal, com o  conhecimento do mapa, será possível amadurecer essa inteligência  em prol da própria pessoa e daqueles que a rodeiam, a agressividade, por exemplo, de Príapo, pode ser canalizada, para iniciativas positivas através  das artes marciais ou de dedicação a projeto positivo.

Tais interpretações dependem do mapa, do grau, o que não quer dizer que, mesmo apresentado essas características, a pessoa teria que ter dentro do seu mapa tendências que apóiem Lilith e Príapo, fazendo concluir que as partes negativas por excelência, de acordo como que se lê no texto, uns têm mais, outros menos.

Pessoas que se deixaram seduzir por Lilith e/ou Príapo, desenvolveram tais características pela falta de aprimoramento e melhoramento da personalidade:
Ex. pessoas do submundo, marginais, pessoas de má índole.

São características latentes, não necessariamente se devolverão até o extremo, mas existem no mapa em menores proporções.

A linguagem é seca e por vezes rude, mas segue realmente a característica latente de Lilith e Príapo.




A INFLUÊNCIA DE LILITH NAS CASAS ASTROLÓGICAS

Lilith na Casa 1.
Causa forte desejo sexual, instinto altamente sensível e selvagem, ardor sexual, seguido de impulsividade.

Lilith na Casa 2.
Grande agilidade e capacidade para realizar negócios e acordos de forma pouco honesta. Falta de escrúpulos em ganhos. Geralmente a pessoa é vitima de enganos financeiros com pessoas de sexo oposto. O dinheiro significa o poder para subjugar os outros

Lilith na Casa 3.
Indica más companhias, um excessivo apego às pessoas próximas e parentes, incesto, concurso de baixos instintos com relação a parentes, pedofilia feminina, limitação intelectual e gosto por palavras de baixo calão, excessiva sensualidade nas palavras, inteligência e planejamento para ações malévolas

Lilith na Casa 4.
Em caso de herança ou legado, mal emprego do patrimônio herdado, possibilidade de incesto entre pais e filhos, traição domestica, violência domestica, frieza ou indiferença entre pais e filhos, segredos familiares.

Lilith na Casa 5.
Sensualidade violenta e inconseqüente, sociopatias, infidelidade em casos amorosos, libertinos e libidinosos, casos sentimentais complicados e agressivos, sofrimento pela falta de correspondência de quem se ama, aborto criminoso.

Lilith na Casa 6.
Sofrimentos, decepções, traições no trabalho, sentimento por empregado hierarquicamente abaixo e suas relações com ele. Cargo obtido por meio de expedientes inconfessáveis.
Doenças venéreas. Doenças por descuidos e vícios.

Lilith na Casa 7.
Casamento precoce, através de união livre, conjugando terceiros na relação. Tendo como parceiro cônjuge sensual ao extremo e problemático, causa separação e viuvez. Associações com sócios e parceiros desonestos com péssimos resultados, um tentando enganar o outro na disputa de egos e vontades para dominar a sociedade. Contratos duvidosos, infidelidade jurídica.

Lilith na Casa 8.
Dilapidação de herança e dinheros mal empregados através dela; sexualidade agressiva e brutal, animalesca e selvagem. Corrupção ativa e passiva em relação a impostos, multas, taxas, bem como dilapidação de dinheiro de terceiros. Morte misteriosa por envenenamento/assassinato/afogamento. Comunicação telepática com entidades negativas

Lilith na Casa 9.
Falsa filosofia religiosa, enganosa, no sentido de auferir lucros. Filosofia pouco moral, opiniões subversivas, contrarias ao poder, viagens infelizes e problemáticas, problemas com a justiça.

Lilith na Casa 10.
Escândalos sociais, desprestigio moral negociação de cargos para preservação de poder, prejudicando colegas de trabalho. Arranjos maldosos para se manter no poder.

Lilith na Casa 11.
Falsos amigos com objetivos enganosos, sociedades secretas prejudiciais ao ser, rituais, clubes de orgias, proteção imoral e injusta de amigos corruptos, cumplicidade em negociatas.

Lilith na Casa 12.
Acontecimentos escandalosos, doenças venéreas de alto grau, dificuldade na maneira de ser e agir, excesso de timidez, onanismo, gosto por amores ocultos e pela infidelidade. Pessoas que não sabem dizer não, recalques sexuais e psicológicos do ser, desejos não realizados, grandes inimigos ocultos.


A INFLUÊNCIA DE PRÍAPO NAS CASAS ASTROLÓGICAS

Príapo na Casa 1.
Sadismo sexual, dominação, perversão, inversão, troca de papeis.

Príapo na Casa 2.
Exagera a capacidade nos ganhos financeiros, fazendo disso um fim em si mesmo, uma pessoa que percebe ocasiões para agir de forma deliberada e desonesta.

Príapo na Casa 3.
Constrangimento sexual, estupro, sexo com pessoas próximas, parentes, vizinhos, brigas, fala agressiva, inconseqüência ao volante, recados ameaçadores.

Príapo na Casa 4.
Subterfúgios, rapina, a fim de levar vantagem no patrimônio dos pais, furto domestico, roubo, agressividade na família.

Príapo na Casa 5.
Grande exagero no sexo e perversão tensa, bastante imaginativo, amante e conquistador, filhos homossexuais, gastos excessivos com prazeres.

Príapo na Casa 6.
Perverte o relacionamento entre colegas de trabalho, se vende aos outros moralmente, agressão em relação aos patrões, física e moralmente, finge profissionalismo. Fraturas por quedas, acidentes de trabalho, doenças por mero descuido e falta de profissionalismo, através de negligencia.

Príapo na Casa 7.
Promiscuidade nas relações com cônjuge, relações sociais agressivas e perversas. Contendas judiciais agressivas, relações com pessoas comprometidas, sócios agressivos e fraudulentos.

Príapo na Casa 8.
Sexualidade depravada, sado-masoquismo, sexo violento e seus acidentes, extirpação de membros decorrente de doença. Pedofilia, estupro, sexo forçado, acobertação de objetos de inventários, heranças. Toma atitudes por possessão de entidades negativas. Morte violenta por provocações.

Príapo na Casa 9.
Superstições, filosofias imorais e amorais, contendas religiosas, relações fraudulentas e agressivas com estrangeiros, farsa processual.

Príapo na Casa 10.
Chefias poderosas e imorais, comprando e vendendo prestigio e status. Escândalos sociais, desmascaramentos, políticos insensíveis e imorais.

Príapo na Casa 11.
Trai amigos em troca de favores, subverte amizade em sexo e vice e versa. Objetivos egoístas e maldosos prejudiciais aos demais, falsas promessas.

Príapo na Casa 12.
Calunia, injuria e difamação, abuso sexual, ações planejadas para o mal, nas sombras, pessoa que provoca intencionalmente mal estar entre os que os rodeiam. Estratégia bestial e maligna. Premeditação para o mal a fim de objetivos escusos e obscuros.

Para saber onde se localiza Lilith ou Príapo no seu mapa é necessário um mapa astrológico completo.

Gostou? Curta a nossa página no Facebook.
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ATENÇÃO PARA OS NOVOS VALORES DE CONSULTA

ATENÇÃO PARA OS NOVOS VALORES DE CONSULTA NOVOS VALORES: FALO TUDO O QUE SAIR NO JOGO, BOM OU RUIM POR 80 REAIS. Com direito a 5 pergu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge