Pesquisar este blog

17 de nov de 2013

ASTROLOGIA PARA EMPRESAS?

Astrologia empresarial é um método pelo qual, se analisa o mapa de uma empresa, estabelecimentos comerciais de pequeno, médio ou grande porte. Tais analises, no entanto, irão avaliar, astrologicamente, a qualidade futura para tal empreendimento pelo qual se questiona ou se quer saber.

A analise astrológica empresarial, irá levantar, de acordo com a carta natal da empresa, seus qualificativos futuros, tais como investimentos, ciclos dessa mesma empresa, propaganda e marketing; seus picos de altos e baixos; relações entre dirigentes, sócios, colaboradores, diretores e empregados, bem como suas relações com outras empresas. Também abordará, de acordo com a carta natal da empresa ou comercio, outras questões como mercado interno/externo, produto da empresa, capitais de giro, relações de recursos humanos, capacitação de funcionários e suas tendências vocacionais, receita/despesa, ativo/passivo da mesma etc. 

Quando pensamos na fundação de uma empresa, ou algum estabelecimento comercial seja ele qual for, estamos, automaticamente, desenvolvendo um mapa astral desse mesmo estabelecimento. Muito embora, como poderíamos imaginar, como sendo um objeto inanimado, todo e qualquer objeto em astrologia, podendo ser uma empresa, um carro, uma casa, etc passa a ter “vida própria”, ou digamos, passará a atuar na vida dessa pessoa através do contato com seu mapa pessoal. Em outras palavras, o mapa daquela empresa fundada (nascimento da mesma) ou daquele carro que você comprou, também nascimento do mesmo, passará a ter uma relação direta na sua vida através de alegrias ou problemas advindos da nova aquisição realizada, podendo ser carro, empresa, casa, etc traçando uma relação direta com seu mapa astral pessoal.

Sendo fácil, porem sempre vale observar pessoas comentando entre si : “ como fui feliz com essa empresa” como fui infeliz com esse meu novo carro ” ou vice-verça. Isso tudo, significa que o mapa do objeto, seja ele qual for, começa a influir na sua vida através de seu mapa astral pessoal. Seria o mesmo que concluir, em termos simples, que o objeto empresta vida para assim coexistir e coabitar em contato com seu mapa astral pessoal para assim, também sobreviver e influenciar a sua vida como um todo. A teoria seria quase a mesma, resguardada as devidas proporções, sobre um ser humano que nasce que combinará ou não com você.

Voltando a astrologia empresarial, diga-se, necessita de muitas técnicas astrológicas interessantes na analise de uma empresa ou comercio. A saber, usa-se uma técnica chamada, astrolocalização, que significa a relação do ser humano no espaço geográfico, sendo esta, uma técnica já bem antiga em astrologia pouco conhecida. Tal técnica, no entanto, numa linguagem mais resumida, informa através de um mapa geográfico territorial, a localização de cada planeta naquele Estado ou região. 

Isso, significa dizer, que de acordo com essa técnica, em nível pessoal, por exemplo, você decida viajar ou morar para, perto ou longe, seu mapa mapa astral ira se relacionar de maneira diferente com o mapa naquele Estado ou região que tenha escolhido morar, viajar. Seu mapa naquela região ira adquirir valores diferenciados para o novo local que escolha, isto é, irá mudar trazendo novos acontecimentos e experiências que serão vivenciadas para sua vida naquela região, para bem ou para mal. Que também, como por exemplo, é comum ver pessoas comentarem: “ aqui eu encontrei minha cara metade, me casei...” ou, “aqui não fui muito feliz, minha situação financeira ficou piorou...”

Na astrologia empresarial não acontece diferente com o mapa da empresa. Quando se tem, por exemplo, uma empresa, a qual, poderá não dar muito certo em São Paulo, as vezes no Estado do Piaui, o contrário poderá ser verdadeiro e dar certo. Isso tudo, em analise com o mapa individual da empresa e o seu mapa individual para nova região escolhida.

Ainda, a linha atrás, como havia mencionado, que quando se pensa sobre a fundação de uma empresa, logo se está, ate involuntariamente, criando-se a mesma mentalmente e, logo seu mapa astral , que no pensamento, já se esta ganhando forma. Para isso, existe uma outra técnica em astrologia empresarial, também sendo essa, uma técnica astrológica chamada, astrologia de eleição, que consiste em criar um mapa para o momento escolhido de acordo com os interesses daquela pessoa, ao qual , mais lhe convém na fundação desse comercio dessa empresa. 

Porém, o levantamento desse mapa, ira privilegiar certas escolhas em detrimentos de outras. Significa que, cada escolha devera ser muito bem conversado com o astrólogo, que fará o levantamento de tal mapa eleicional. Trocando em miúdos: nada poderá ser totalmente bom ou nada poderá ser totalmente ruim, ira depender das escolhas e experiências que a pessoa resolveu vivenciar para sua empresa e para sua vida num nível mais pessoal. Ainda, para ser mais prático, significa informar a pessoa : “ se você esta escolhendo vivenciar essa experiência nesse levantamento de mapa, então você também irá vivenciar, automaticamente isso, você quer isso pra você ou prefere outra experiência? E assim, astrólogo e consultante vão se entendendo.

Na astrologia de eleição, o mapa, depois de levantado pelo astrólogo, ao qual, também, já concordado pelo cliente, entrará em sua segunda fase, a da fundação da empresa ou comércio que é o momento em que o mapa astral da empresa começa a ganhar vida e a influenciar a sua também. Esse momento se dá, de acordo com a astrologia, no dia em que faz a inauguração daquela empresa ou comércio; no dia da primeira atividade da empresa, como por exemplo, em uma empresa de telefonia onde se recebe a primeira ligação; outros casos, no dia em que a empresa começa as suas atividades etc, vai depender da natureza da empresa ou de seu produto comercializado. 

Em um nível mais pessoal, a astrologia de eleição servira para criar ou levantar mapas para acontecimentos que você queira fazer em sua vida, no qual, você gostaria de ter uma possibilidade de êxito a mais naquilo que pretenderia realizar para você, como por exemplo, em procurar um emprego e ser melhor recepcionado; falar com chefias; tentar conversar melhor em uma situação delicada que queira se fazer entender melhor por certa pessoa; uma disputa de esporte para tentar se sair melhor ou menos pior etc.

Outra técnica astrológica também, largamente utilizada na vida pessoal para mapa astral da própria pessoa, também é utilizada em astrologia empresarial, técnica conhecida como sinastria. A sinastria, na vida pessoal é muito interessante, pois analisa a comparação e a compatibilidade entre dois mapas, como por exemplo, de duas pessoas enamoradas ou prestes a ser , verificando, por exemplo, quem gosta mais, quem gosta menos, quem assedia mais ou menos; “química” que vai gerar entre os dois, compatibilidades sexuais, intelectuais, intimidades daquela pessoa; sobre oque ela gosta ou não, grau de ciúme, possessividade entre os dois, compatibilidades financeiras entre o casal etc. 

A sinastria, serve também, ainda em um nível pessoal, a comparação entre seu mapa com o mapa do seu cachorrinho, por exemplo ou ate mesmo com seu novo carro; entre pais e filhos, entre amigos, etc Mais uma vez, asseverando, é comum ver as pessoas comentarem: nossa! Com esse namorado sempre fui mais meiga, coisa que nunca consegui com outro homem, parece que ele me desperta a vontade de ser meiga com ele, estranho isso...” tal comentário, nos faz perceber que o mapa de sinastria irá nos mostrar cada qual, o tipo de “química” causara na nova pessoa e também, a nova pessoa na gente.

Na astrologia empresarial, a sinastria ira funcionar de maneira semelhante, porem, mais especificamente, como por exemplo, analisando a relação de patrão/empregado; entre empresas, sócios; relação do mapa da empresa com seu diretor, empregado, prejuízos causados a empresa ou empresa que causa prejuízos a você, a sinastria ira indicar, etc. Por exemplo, é comum verificar as pessoas dizendo : “ eu sou chefe dele, ele é super competente no que faz, porem não suporto ele” é triste mais é verdade, a sinastria indica essa compatibilidade no mapa da empresa, pois, nem tudo que possa aparentar funciona entre as pessoas.

Outra técnica, muito utilizada em astrologia empresarial para recursos humanos, chamada de astrologia vocacional, que ira avaliar a aptidão de cada funcionario para aquele setor especifico. Certas vezes, é comum verificarmos, funcionários infelizes em setores que não lhes agradam podendo, no entanto, serem melhores aproveitados numa área ou outro setor da empresa, gerando ganho para a empresa e para seu funcionário em satisfação, produção e rentabilidade num melhor aproveitamento, evitando assim, investir no funcionário para depois despedi-lo, resultando em prejuízos ou demandas judiciais desnecessárias. Já, num nível mais individual, a astrologia vocacional, poderá ajuda-lo no sentido de sugerir a você uma atividade ou profissão que venha a somar em sua vida, ajudando você a enfrentar uma eventual fase de transição em sua vida. 

Como, por exemplo, empresários que, já na maturidade de seus negócios, resolvem largar tudo para se dedicar a criar gado na fazenda e ninguém conseguiu entender isso; outros se formam em medicina e depois resolvem atuar na politica. Isso, se dá porque o mapa de astrologia vocacional daquela pessoa, passou a indicar em suas previsões, uma transição que estava latente naquela pessoa e estaria por vir e ser vivida pela mesma. 

O mapa de astrologia vocacional, também servira para os jovens que estejam em dúvida sobre qual profissão seguir. Nesse caso, astrologia vocacional abrira, de acordo com a analise de seu mapa individual , um gama de opções que irão indicar a quantos por cento você poderia desenvolver melhor ou pior, aquela ou outra profissão, inclusive despertando para outras que, inconscientemente poderá ate gostar mais desconhece para o momento, que a astrologia vocacional venha a lhe sugerir.

Por fim e para resumir, existem as técnicas astrológicas de previsão para empresa, que se dividem em : trânsitos horários: preveem o dia a dia da empresa, rotina, bem como os meses que se seguirão a previsão para a mesma. Revoluções solares: esta técnica ira prever os principais fatos ao ano da empresa. Esta técnica prevê como será o próximo ano da empresa, isto é, o ano novo de cada ano da empresa. 
Progressões solares: esta técnica ira prever, num nível mais profundo e psicológico as transformações que a empresa ira vivenciar dentro de alguns anos, tais como: vitorias, êxitos, produtividades, situações financeiras, falências, crescimentos a longo prazo e médio prazo; a nova identidade que a empresa resolveu assumir, consequências dessa nova identidade etc, dependendo de quanto se avance os anos e as datas no mapa dessa previsão. Já, num nível mais pessoal, tais técnicas de previsões irão rastrear a pessoa num futuro próximo, tais como seus problemas pessoais, também êxitos, vitorias; como será o novo ano que se inicia para aquela pessoa; namoros, novados, casamentos; acontecimentos marcantes na vida daquela pessoa, ganhos e perdas significativas, nova profissão, despedidas, reencontros, etc .




Interessou?
Quer interpretação para um desses tipos de mapa?
Liga agora: 11 99187-3034, marca uma consulta comigo.
Mapa natal: 100,00
Sinastria: 180,00 (2 mapas)
Empresarial e outros tipos de mapas, preços sob consulta.


Atendimentos feitos na região da praça da Sé.


Curta a nossa pagina no FACEBOOK.



SIGILO TOTAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ATENÇÃO PARA OS NOVOS VALORES DE CONSULTA

ATENÇÃO PARA OS NOVOS VALORES DE CONSULTA NOVOS VALORES: FALO TUDO O QUE SAIR NO JOGO, BOM OU RUIM POR 80 REAIS. Com direito a 5 pergu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Badge